domingo, 4 de maio de 2008

you've got mail

não daria pra botar o mundo na ordem justa (sob o meu ponto de vista) antes de você chegar. é muito trabalho, ainda que o tempo não seja assim tão curto. daí que vou construindo aqui dentro mesmo uma reprodução do meu ideal, do seu ideal, porque sei que você já vai vir pronto em muitos sentidos - cheio de opiniões e referências, como se tivesse vivido muitos anos noutro lugar antes de vir pra cá. me encontrar. me flagrar em todas as minhas expectativas e insuficiências, e ainda assim me amar pelo simples fato de eu desejar te receber. na nossa pequena filial do universo, nada de perfeição ou aparências, só mesmo o que de mais importante eu gostaria de te apresentar: a liberdade.
até já,
mamãe

Um comentário:

... disse...

sabe que eu descobri que a gente tenta consertar o mundo sempre, não importa nosso trabalho? e que, fora todo o resto, tudo o que a gente quer com um bebê é reconstruir o mundo mas do nosso jeitinho? às vezes meio zoneado, faltando um monte de coisa, sem tempo de ver tudo mas querendo acertar de coração.
sem viadagem.. penso sempre nisso
=)
besos y cuidate